sexta-feira, agosto 11, 2006



Ele há alturas, na vida das pessoas,
em que nos temos que agarrar a alguma coisa...

... a um Deus Desconhecido
!
Não sei se o meu Deus é o mesmo de que todos falam, o mesmo que é apregoado nesta ou naquela doutrina...
O meu Deus existe! E acompanha-me desde sempre, nos bons e nos maus momentos.
Não tem um rosto, e a sua voz, é a minha!
O meu Deus é aquela força a que me agarro, quando já não tenho mais nada... Manifestasse em todos os meus actos, e na minha vontade de seguir em frente!

Existem momentos na nossa vida em que perdemos o chão.
Momentos em que não achamos uma luz ao fundo do túnel.
Momentos em que desesperamos e já não acreditamos que algo de bom possa acontecer..

Na minha vida, existiram alguns momentos assim...
E tu, Deus desconhecido, estiveste sempre lá para mim...

Mais uma vez, "Pai nosso que estais no céu... ", peço-te uma das tuas manifestções "divinas"...
... Faz com que, aquela pessoa que eu amo, fique bem...
... Obrigada!