terça-feira, agosto 08, 2006




Ao Encontro do Verão


Vês o dia a amanhecer

E não queres acreditar
Já se passou mais um ano
E sentes o verão a entrar
Lá fora a vida olha para ti

Escondida em qualquer lugar
Quem te viu e quem te vê

Ainda não sabe o que esperar

Energia no olhar

O sol tão perto de mim
e será mesmo melhor assim
Este ano é que vai ser
Com surpresas reservadas

As toalhas estão na praia
E as curvas trabalhadas
Ficar toda bronzeada
É o Karma esta semana
A mochila já está pronta
Vou para a costa alentejana


A energia no olhar
O sol tão perto de mim
E será mesmo melhor assim
Melhor assim

Então! Vai ao encontro do verão
E daquela sensação
De quem vive sem limites
Com o coração nas mãos
Agarra a vida cada dia

Sai da frente do ecrã

Os amigos estão lá fora
Não os deixes para amanha

A bola a praia

Tanta coisa para fazer

A cabeça nos biquinis e o corpo a aquecer
Chuveiradas ao ar livre

O verão é Festival

O bikini bem molhado

Um desejo especial
Com a prancha, no skate está-se sempre na maior
As miúdas lá na praia

Portugal no seu melhor
Leça, Meco ou Algarve, vou onde o vento me levar
O verão é mesmo assim

Ir e vir e não parar
O vestido bem justinho
Já namoram as portuguesas
As estrangeiras bem se esforçam por uma partida a três
A areia é um problema
Mete-se no sítio errado

minhas mãos parecem loucas no teu corpo bronzeado
Os corpos bem suados
Com água a escorrer
A tenda presa às costas
Mil aventuras para viver
Com o calor a meu favor
Levanto ao primeiro toque
Se alguém ali ao fundo
Me acenar uma Super Bock

Então!
Vai ao encontro do verão
E daquela sensação
De quem vive sem limites

Com o coração nas mãos

Agarra a vida a cada dia

Sai da frente do ecrã
Os amigos estão lá fora

Não os deixes para amanha
...