quarta-feira, julho 26, 2006


V: :)
mim: :)
V: um bj e um mimo..
mim: .. outro para ti! :)
Plim..
knock knock...
:)
V: tava aqui o chefe..
dormiste bem?
mim: sim..
e tu também?!
V: dormi..tou melhor, mas continua a doer-me mt a cabeça
mim: Eu tenho alguma coisa a ver com as tuas dores de cabeça?! :)
V: Não..apenas eu
eu tenho um problema que me deixa mt triste..magoo sempre que gosta de mim
não acho isso mt normal e n seio que fazer
mim: mas sabes porque é que magoas?!
V: feitio..sei lá
egoismo..
mim: :)
Eu não tenho jeito para psicóloga..
não vale a pena! :)
A pergunta seguinte seria.. e tens consciencia.. e porque não mudas...
:)
V: aí está uma boa pergunta
mim: se calhar porque achas que não vale a pena mudares..
porque achas que estás melhor assim..
porque achas que mudares seria volatres a trás numa decisão que te parece certa..
V: ou pq n consigo devido excatamente ao meu egoismo, ao meu "mimo" e ao meu feitio
vivo revoltado com 7 pedras na mão..
e só as atiro a quem gosta de mim e a quem se preocupa cmg
isto é lá nornal!
mim: :)
se calhar devias de analisar isso pelo outro lado... "do espelho"
V: de quem me observa?
mim: Não..
:)
Do observador..
que és tu.
V: agora fiquei trocado
mim: :)
Imagina-te em frente a um espelho...
á tua frente estás tu...
Não é ás outras pessoas que tu mandas as 7 pedras..
... não são as outras pessoas que acabas mesmo por magoar.
As outras pessoas estão a olhar para a tua imagem, aquela que refletes no espelho.. aquela que tu magoas...
:)
V: :)
mim: E... ficam tristes porque... gostam tanto da imagem como de ti...
Essa é que é essa..
:)
São 70€ de consulta
Rs
Tenho acordo com a ADSE..
...
:)
Vr: :D
mim: Gaijo...
V: sim
mim: queres que eu me afaste?
(e a resposta não é, se eu quiser.. )
V: se achares que deves..se achares que ficas triste perto de mim..se achares que n me aturas..que te deixo triste..
acabo sempre, pelo menos nestes ultimos tempos de te dar menos do que tu a mim
mim: Não foi nada disso que eu perguntei...
eu perguntei se queres que eu me afaste.. por ti!
V: tu mereces alguem que te dê mt mais atenção do que eu..alguem diferente
mim: Eu não ando à procura de ninguém..
:)
V: se digo que sim podes ir para longe..e qd eu quiser que chegues perto podes já não querer vir..
mim: Mas é isso que queres?!
Que precisas..
É?!
V: seilá o que quero e/ou o que preciso
mim: Neste momento estavas melhor sem estares a pensar se estou bem.. se me estás a magoar ou não... sem te preocupares comigo também... é isso, não é»!
V: Mas por ti..por mim..por nós, e para n nos desgastarmos com esta situação meia estranha em que estou e em que me sinto o melhor é mantermo-nos perto afastados..( exactamente isso que acabaste de escrever)
mim: Neste momento, caminhavas melhor.. sem esta pedra no sapato...
V: não és nenhuma pedra
mim: Então é melhor... afastar-me... não é?!
mesmo que perto..
:)
Vitor: não te afastes..fica por perto
mim: Fazemos assim...
Eu vou estar aqui...
e quando te apetecer realmente... não porque eu te enviei um sms.. porque te liguei.... porque falta dizeres-me boa noite ou bom dia...
quando te apetecer...
fazes o que te apetecer..
e eu, não te pressiono...
:)
V: :)
andamento! vai trabalhar
mim: e eu não vou estar triste.. e não penses que estou...
:)
ok...
Beijo...
Tem um bom dia, gaijo querido!
E até.. :)
V: Tu tb gaija querida.
Bj!