domingo, março 25, 2007



.. e eis que muda mais uma hora!

O tempo não pára...
A vida, essa... continua!

A vida...
A minha... a tua... a nossa... nós... tu... eu!

Hoje sinto-me triste... e tenho a certeza que nos estamos a afastar.
Tu preferes olhar para ti... porque tens mil e um problemas.
Não sei quais são e estranhamente não é suposto saber. Saber que não faço parte deles devia de ser o suficiente... mas não é...

Eu também vivo e deixo que faças parte da minha vida. Erradamente, assim é, para quem como eu se entregou de corpo e alma a alguém...
Talvez nunca devesse ter-te seguido.. já não sei mais por onde ir quando nem sei se queres que aqui esteja...
talvez nunca devesse ter dado vida ás minhas fantasias... e acreditar num mundo áparte de tudo... nosso!

O meu mundo... não é real. Nesta cabeçinha ainda existem pessoas, sentimentos porque vale a pena ir até ao fim, mesmo quando nunca idealizei um fim... talvez sentimentos que aos olhos de mais ninguém fazem sentido...

... mas, hoje assustei-me.