quarta-feira, março 21, 2007

tenho saudades de ti. saudades dos nossos momentos... saudades dos momentos bons e dos maus também. tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões.

saudades do nosso amor intenso, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas. saudades do teu ciúme com fundamento e do sem fundamento também. saudades dos teus medos e do modo como eu cuidava deles. saudades da maneira como tu te preocupavas comigo.

saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estar ali.

tenho saudades de ti ao meu lado, saudades da tua presença mesmo na tua ausência. tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos.

tenho saudades do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. saudades de ti quando estavas comigo. saudades de mim quando estava contigo.