sábado, março 03, 2007



Não sei muito bem como chegámos até aqui... quando estamos tão longe... quando temos vidas tão diferentes... e quando somos tão iguais...

Como tudo o que ambos fazemos, deixamos-nos envolver e como queremos tanto que resulte acabamos sempre por superar as nossas expectativas.
Hoje dei por mim a pensar até onde já fui contigo...
Olho à nossa volta e não me parecem haver muitos locais mais para ousar chegar...
Sei... sinto que estamos juntos...

E dou por mim a pensar, a vida surpreende-nos a cada momento.
Quem diria que nos cruzariamos e que acabariamos assim...

O que tu não sabes é que, tornas a minha vida mais leve... que me fazes sorrir... Acima de tudo fazes com que não deixe de sonhar... e que continue a ter forças para ser assim... ora tão insegura ora tão confiante...
Também não sabes que me orgulho realmente de ti e de tudo o que fazes, mesmo quando resmungo um bocadinho...
... e o que tu sabes, porque ainda há momentos te disse é que...
... Gosto de ti... mais do que muito!!

Hoje houve um eclipse total da lua...
... mas a luz não se apagou!