sábado, março 12, 2011

Bem..
Faz duas noites que não durmo, e faz muito tempo que ng me atura.
Porque ando assim..Porque custa-me ver que andas bem sem mim, que te divertes sem mim, que jogas sem mim, que fazes tudo sem mim..
E custa-me perceber como consegues viver sem mim, quando eu não consigo viver sem ti.
Amo-te! E quanto mais te vejo a fugir mais me doi..
Não suporto saber que dás o teu tempo para os "novos amigos" e para a nova aliança, e que vens 1 min dar-me as boas noites ao Andromeda como se de um favor se tratasse.
Não entendo como se apaga do coração o amor..o tempo que passamos juntos..os momentos que nos amamos, que nos abraçamos, que dormirmos, que partilhamos..
Não entendo mesmo, porque eu não consigo...e faz meses que luto para que tudo volte ao normal e que me deixes provar o quanto quero isso.
E mata-me ouvir-te dizer que não sabes se queres mais..que tens dúvidas..
Mas vou ter que viver com as tuas dúvidas, e com a tua rejeição.
Não aguento a dor no coração, e ter deixado a ally e a ti daquela forma está a dar cabo de mim.. :)
Tenta entender-me por favor.. Fiz o que fiz, reagi como reagi porque gosto muito de ti...e sinto-me a perder-te. Apenas e só por isso.
Se calhar fi-lo da maneira mais estupida possivel..mas nunca fui grande coisa a regir bem, pois não?

Gaija..dá-nos uma nova oportunidade..tenho saudades nossas.. Acabou tudo para ti? Responde-me com sinceridade por favor..