sexta-feira, dezembro 04, 2009

Dezembro começa com a melhor das prendas que poderia receber de ti... Tu!

Passaram-se três meses desde a última vez que te vi sorrir.. sem ruídos pelo meio.
E, durante este tempo com alguns altos e baixos de que fomos culpados mas dos quais não tivemos culpa... o tempo foi passando...

tic tac... tic...

Não me lembro de ter tantas saudades tuas...
Desta vez, tinha saudades daquelas que se sentem para além do sentimento...
Daquelas que provocam um nó na garganta... daquelas que fazem "tremer" quando se pensa em alguém.. (e eu nunca soube o que era isso..)
Tinha vontade de te sentir de todas as maneiras...
Precisava de sentir que.. ainda te tinha como antes.

Acordei sem despertador.. 5:10 da manhã!
Cheguei antes de tempo.. com tempo para ir tomar o pequeno almoço e chegar ao pé de ti...
A parede branca do LIDL não reflecte o que se passa dentro dum carro onde as mãos e os beijos estão em sintonia.. com pressa de chegar onde.. só o carro nos pode conduzir.

Mais sinal... mais rotunda.. menos estacionamento.. mais um lugar num quase miradoiro da cidade.
Está frio... um dia cinzento.
Tu estacionas o carro e sais.. eu vou atrás de ti.
Olhamos Coimbra como se fossemos maiores do que a imensidão das casinhas que se avistam.. mas só queremos um lugar, um bocadinho mais a baixo...
Tu regressas ao carro e de repente voltas para trás .. caminhas na minha direcção e... e beijas-me envoltos num abraço prolongado.
Tanta escada para descer.. e só de pensar depois em subir, carregados com portáteis com saltos a ajudarem..
Mas descobrimos que por 20€ e com saída até ás 16h podíamos desfrutar do palácio dos 7 anões, onde tu bates com a cabeça ao passar a porta ...
... onde o vidro da casa de banho te deixa envergonhado por deixar transparecer tudo o que se passa lá dentro.
As tomadas só funcionam com a luz ligada e ... a cama range quase tanto como nós gememos nalguns momentos em que ...

Descobri mais uma vez, como em todas as vezes em que penso em ti que... que te amo!
Que me consigo entregar a ti, como a ninguém..
Que gosto quando me chamas o que me chamas e de sentir cada dentada, cada movimento mais ousado...
Que anseio cada momento ... anseio chegar onde em os dois sempre chegamos..
E é tão bom...
É tão bom perder o controle contigo e sentir-te dentro de mim mesmo quando quase podiamos adormecer nos braços um do outro, enquanto a respiração regressa ao normal..

Almoçamos frango no churrasco, com o tinto da casa... aquela casa onde tudo toleramos pela proximidade ao "palácio"!
Gosto do teu sabor... gosto quando sabes a bolo de bolacha com café..
(não imaginas as vezes em que me apetece beijar-te nos restaurantes.. apetece-me tantas.. mas tantas... apetece-me provar o vinho em ti... )

De regresso, lençois dobrados após a sangria que não vinha em jarro e servida por mim...
Tu agarraste-me e... beijaste-me com mais força ainda...
(gosto de ti descontrolado.. gosto quando não pensas duas vezes.. gosto do teu sabor.. já te tinha dito?!)

Gosto das tardes em que adormecemos juntos e acordamos minutos depois... minutos que parecem horas...
Gosto de regressar contigo..
.. e tenho medo de te perder.. e imaginar que um dia não regresses.. ali... aqui.

Gosto de ti...
.. e em momentos como este, em que já não te posso acompanhar.. em que não faço sentido num mundo que foi nosso..

sinto-me sozinha.